quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fim das fraldas.

Estava adiando a retirada das fraldas por puro comodismo.
Mas nessa última viagem que fizemos o Gabriel resolveu que não ia mais usá-las.
Usei no primeiro dia e depois não aceitou colocar de forma alguma.
Não vazou nada, ainda bem, se não eu teria que pagar um colchão pro Hotel, já que bastou um pingo te tinta de canetinha no lençol e tive que desembolsar 60,00 reais.
Mas hoje em casa ele acordou todo ensopado, eu que não confiei, já tinha colocado um plástico embaixo. Confesso que estava esperando o calor pra começar. Frio mais menino molhada não combinam nunca. Vou tentar mais essa noite, se vazar coloco a fralda depois que ele dormir. E vou ter que arrumar uma maneira de me explicar pra ele. O frio voltou com tudo e essa noite estava insuportável mesmo com edredon pesado, imagino ele molhado e ainda esse horário de verão que atrapalha tudo. E com vocês como foi esse desfralde. Alguém tem uma dica?

Hoje pela manhã, indo pra natação falei com ele:

-Filho, fale pro seu pipi não fazer mais xixi na cama.
-Mamãe, meu pipi não fala.
-Mamãe, ele não tem boca, você esqueceu?

Um comentário:

  1. ai ai....a Giulia nao tem controle sobre o xixi a noite. Coloco no peniquinho, ela nao faz nada e 5 minutos depois, dormindo, faz tudo na cama, nao acorda mesmo molhada....o pediatra mandou que eu relaxasse, que ate 5 anos de idade isso era super normal.Meu marido teve que fazer tratamento quando era criança, porque tb nao tinha controle da urina a noite, espero que a Giulia nao passe pelo mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir