quarta-feira, 28 de março de 2012

Voltando ao 4!!!

A pedidos do papai estamos retornando.
É filho, se tem idade melhor, essa chega junto com os 4 aninhos.
Não tenho de que reclamar, você está super carinhoso, obediente e com uma troca você resolveu se deliciar no mundo dos verdinhos.
Ontem pela primeira vez aceitou mediante ganhar um chinelo do homem aranha, comer couve.
Comeu bastante no almoço e repetiu a façanha no jantar.
Hoje mudamos o cardápio e rolou tomate com couve flor.
Foram tantas mudanças nesse intervalo dos 3 para os 4 e dos 4 até agora.
Já não é mais analfabeto, escreve seu nome e o nosso. Enfim, escreve tudo que ditarmos e já sabe os númerais também. Fica curioso quando saímos na rua e quer ler tudo que está escrito. Fica soletrando as letras.
Hoje mudou de touca na natação. Eu não estava presente, mas o papai filmou tudo. Pra quem tinha aversão a àgua, está se saindo um ótimo nadador. Levou tempo, mas agora acho que vai.
Esse ano ainda não tivemos férias, mas você já está ansioso para o nosso passeio. Mudaremos a rota dessa vez e se o frio que faz lá no Sul do Brasil deixar, acho que aproveitaremos um pouquinho do Sol também.

Um comentário:

  1. Que bom que voltaram!!!! estava com saudades desse cantinho do Gabi!

    Olha, essa fase dos 4 anos é demais né? estou adorando, eles se tornam mais nossos amigos, companheirinhos! muito bom....

    bj em vc e no Gabi

    ResponderExcluir